Conheça a diferença entre Transfer e City Tour.

Transfer e City Tour: qual a diferença entre eles?

11/07/2023

O planejamento de uma viagem requer muita organização desde a seleção do destino até a escolha do método de transporte, que é um dos fatores principais a ser considerado logo de início.

Uma das principais dúvidas que recebemos é sobre quais são as diferenças entre o Transfer e o City Tour, então hoje trouxemos bem explicadinho o que cada um oferece!

O Transfer é um serviço de transporte que leva os passageiros de um local específico, como aeroporto ou hotel, para outro destino desejado. É uma forma direta de se deslocar, e não possui paradas e passeios turísticos. 

O Transfer é recomendado se você prefere ir direto ao seu hotel para largar suas bagagens e fazer seus passeios com calma e em seu tempo, sem ter que se preocupar com horários. Ao final de sua viagem, o Transfer irá buscar você em sua acomodação e irá levá-lo ao aeroporto de Porto Alegre.

Já o City Tour é um passeio que explora os pontos turísticos de uma cidade específica. Normalmente é conduzido por um guia e inclui visitas a locais turísticos, atrações culturais e outros pontos importantes da cidade. Nele, você vai explorar os pontos turísticos com tempo limitado e em um roteiro pré-definido pelo guia.

Resumidamente, enquanto o Transfer é um serviço de transporte direto entre dois locais, o City Tour é um passeio turístico que explora as principais atrações de uma cidade.

O Transfer é uma opção muito segura, econômica e cômoda para você se deslocar até a Serra Gaúcha. O gasto que você teria com cada Uber, ou até mesmo com aluguel de carro e a gasolina, seria muito maior.

Com os benefícios do Transfer, ele e o City Tour juntos formam a dupla perfeita para você aproveitar muito bem a sua viagem para a Serra Gaúcha.

Clique aqui e confira todas nossas opções de Transfers e City Tours na Serra Gaúcha!

compre-antecipado-e-garanta-desconto-e-cashback

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.