Onde ficar em Gramado e Canela – Dicas de hospedagens

19/07/2022

É muito comum se perguntar onde ficar em Gramado e Canela, já que são muitas opções. Então, para ajudar vocês, separamos ótimas dicas de hospedagens aqui na Serra Gaúcha!

Essa talvez seja a pergunta mais importante a ser respondida. Afinal, às vezes, economizar na hospedagem pode sair muito caro na conta final!

Sobretudo, é importante balizar sua decisão em três aspectos decisivos: boa localização, conforto e custo-benefício. Estar perto das Avenidas Borges de Medeiros e das Hortênsias, as principais, é um diferencial. A comodidade oferecida vai garantir que você, descansado, aproveite ainda mais o seu tempo por lá.

Confira restaurantes com descontos em Gramado e Canela!

A primeira indicação dos nossos embaixadores é o site Airbnb. Para quem não conhece, é uma plataforma que ajuda a conectar viajantes às hospedagens, de forma descentralizada – como se fosse um Uber do setor hoteleiro. Qualquer pessoa com imóvel ou quarto disponível pode anuncia-lo e receber hóspedes, tornando-se um anfitrião.

Alias, a própria @airbnbcanela indica algumas das melhores opções da cidade, que em termos de qualidade são muito superiores a maioria dos quartos de hotéis, mas não custam nem metade:

– Apartamento Duplex no Centro de Canela, para até 6 hóspedes.

– Apartamento com Suíte ao lado da Rua Coberta, no Centro de Gramado, para até 5 hóspedes.

– Apartamento Luxuoso, de 3 Quartos, perto do Centro de Gramado, para até 6 hóspedes.

– Apartamento na Av. Central de Gramado, para até 6 hóspedes.

– Apartamento próximo a Catedral de Pedra, no Centro de Canela, para até 4 hóspedes.

– Mansão no Condomínio Alphaville Gramado, para até 8 hóspedes.

– Mansão com Vista para o Lago, para até 8 hóspedes.

Confira as hospedagens!

Hospedagens em Canela

Aos que fazem questão do bom e velho serviço de quarto ou do café da manhã de hotel, para abastecer as energias, existem diversas opções de sites onde é possível encontrar a melhor opção de hospedagem: o Trivago, o hotéis.com e o nosso preferido, o Booking. Lá, você pesquisa os hotéis até chegar na opção ideal; vê fotos e avaliações; compra e já reserva sua data preferida. Uma boa dica, para os mais criteriosos, é conferir a avaliação do estabelecimento no site TripAdvisor – que, por sinal, serve também para verificar avaliações de estabelecimentos gastronômicos.

Siga a @voppibrasil para mais dicas sobre Gramado, Canela e outros destinos turísticos no Brasil.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.