Roteiro de 4 dias em Foz do Iguaçu

Roteiro de 4 dias em Foz do Iguaçu

03/02/2023

Vai para Foz do Iguaçu e está precisando de um roteiro para curtir tudo que há de bom na cidade? Então confere esse dica!

No verão, no inverno, nas férias ou no meio da semana…. independente da época que você vai ir para Foz do Iguaçu, esse roteiro é perfeito!

Dia 1

O maior parque de aves da América latina! O único do mundo focado em salvar espécies da mata atlântica, conta com diversas espécies de aves. Uma experiência única na flora e fauna do Brasil!

Rodízio de carnes, com valor super acessível!

  • Marco das três fronteiras

Uma das atrações turísticas mais procurada de Foz do Iguaçu, onde você pode conhecer a história do descobridor das Cataratas do Iguaçu “Álvar Núñez Cabeza de Vaca”, além dessas informações históricas, contemple a vista de nossos países vizinhos, Paraguai e Argentina.

Restaurante dentro do Marco das três fronteiras, perfeito para você fazer refeições no dia do seu passeio!

Já pensou em ir numa roda gigante com mais de 85 metros de altura? O passeio dura aproximadamente 20 minutos e garante muita diversão! Você pode ir com até 8 pessoas na cabine, que são climatizadas.

Dia 2

Uma das atrações mais procuradas do mundo inteiro, as cataratas é uma imersão na natureza!

O restaurante fica perto das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Ótimo para quem vai pela manhã no passeio.

O Macuco Safati promete muita aventura e diversão!  Localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o passeio começa percorrendo 3 km em jipe elétrico e depois fazem uma trilha suspensa de 500 metros pela mata. Nessa trilha é possível ver o Salto Macuco, uma cachoeira com cerca de 20 metros que brota de rochas milenares, um verdadeiro espetáculo.

Pizzaria com tematica de dinossauros, ótima para levar os pequenos! Seu ambiente é bem lúdico e divertido, e as pizzas são saborosas!

Dia 3

Ir para Foz e não fazer umas comprinhas no Paraguai é quase pecado haha! Isso porque você pode aproveitar para comprar coisas mais baratas, como perfumes, roupas de marca e eletrônicos. E nesse passeios, você aproveita e já almoça no restaurante Tucano, com comida típica da região!

O passeio é na unidade de proteção contorna o Canal da Piracema até chegar às edificações do refúgio. São dois quilômetros de caminhada em uma trilha em meio à floresta nativa, acompanhada de muito aprendizado sobre o meio ambiente. 

Jantar internacional, já pesou? Nesse passeio você vai até o restaurante argentino Puerto Iguazú!

Dia 4

São cinco passeios para todas as idades com Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show.

Churrascaria com preço acessível na cidade!

Passeio lindo, a bordo do barco mais famoso da região e com direito a jantar!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.